🚚 Enviamos para todo Brasil | 💵 Pagamentos via PIX!

Termos Gerais

TERMOS GERAIS DE USO

Com o objetivo de lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja virtual, criamos os "Termos Gerais de Uso" da VIPO eletrônicos. Este documento contém os termos e as condições (o "Contrato") que regerão a utilização da página eletrônica (site) em que poderão ser adquiridos produtos das principais marcas do mercado atual. Nele, você encontrará várias informações – como, por exemplo, a Política de Troca e Devolução – que lhe ajudarão a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.

Enfatizamos que nossa equipe estará sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa a nossos produtos ou nosso atendimento. Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para vipo@vipoeletronicos.com.br, o e-mail de nossa "Central de Atendimento".

Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na VIPO. O Contrato contém as regras sobre o uso do site da VIPO, bem como as nossas políticas e as condições para a compra dos produtos disponibilizados no site. Este Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a VIPO eletrônicos julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.

Ao comprar um produto por meio da VIPO eletrônicos, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO.

1.1. Conteúdo da VIPO eletrônicos.

A VIPO eletrônicos se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

O site da VIPO eletrônicos poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

1.2. Produtos oferecidos.

Na VIPO eletrônicos você poderá adquirir produtos das principais marcas do cenário urbano nacional e importado.

Os Produtos colocados à venda na VIPO eletrônicos podem ser diferentes dos Produtos disponibilizados em lojas físicas. Assim, é possível que um Produto vendido VIPO eletrônicos não seja encontrado em uma loja física, e vice-versa.

Da mesma forma, o preço de qualquer Produto oferecido na VIPO eletrônicos poderá ser diferente do preço do mesmo Produto vendido em uma loja física

1.2.1. Cores.

A VIPO eletrônicos disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos Produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do Produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do Produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site VIPO eletrônicos (p.ex., capacidade do monitor de cada cliente)

1.3. Atendimento.

O cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail vipo@vipoeletronicos.com.br para fazer qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e Produtos da VIPO eletrônicos.

2. COMPRA PELA VIPO eletrônicos.

Ao realizar a primeira compra na VIPO eletrônicos, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico e-mail) e senha. O sistema de identificação da VIPO eletrônicos armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.

Após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha no momento da efetivação da compra do Produto.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar a VIPO eletrônicos que a envie para seu e-mail; ou digite a palavra lembrete que foi cadastrada por você.

A VIPO eletrônicos armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da VIPO eletrônicos.

A VIPO eletrônicos estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a VIPO eletrônicos entregue os Produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A VIPO eletrônicos sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

A VIPO eletrônicos somente efetuará vendas e entregas de Produtos para clientes residentes no Brasil.

2.1. Entregas.

As entregas dos Produtos adquiridos na VIPO eletrônicos serão realizadas pelos Correios, conforme a escolha do cliente, no ato da compra.

O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online. Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade FLEX de 5 a 16 dias úteis, para modalidade MOBI(frete internacional) de 2 a 5 semanas úteis. Sedex, até 7 dias úteis, para modalidade PAC de 5 a 16 dias úteis. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve) e por demora na liberação da mercadoria na alfandega no caso do Frete Mobi. Poderá ocorrer restrição de entrega no endereço informado e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência informada pelos Correios.

A VIPO eletrônicos não tem qualquer poder de decisão e/ou alteração pelos eventuais atrasos gerados nas entregas.

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto será devolvido a VIPO eletrônicos.

3. FORMAS DE PAGAMENTO.

O pagamento da sua compra na VIPO eletrônicos poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

A VIPO eletrônicos poderá alterar as formas de pagamento dos Produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

3.1. Boleto Bancário ou Débito Online.

Caso deseje pagar o Produto por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O boleto bancário terá data de vencimento igual a [2 (dois)] dias corridos, a contar de sua emissão, após esse prazo o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o [1º (primeiro)] dia corrido, a contar de sua emissão.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.

Caso deseje pagar o Produto por meio de débito online, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento e efetuar seu pagamento diretamente pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

3.2. Cartões de Crédito.

Caso deseje pagar o Produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil.

O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6x.